Pesquisa de trabalhos

 
 
A pesquisa é realizada em todas as informações.
Os campos da busca são: título do trabalho, descrição, código do trabalho, estande, nome do aluno e RA.
Caso deseje-se procurar em todos os cursos, selecionar "Todos os cursos" na caixa "Selecionar outro curso..."
 
 
 
 

Administração
2014

Número de trabalhos exibidos: 6

A CONTRIBUI√á√ÉO DAS UNIVERSIDADES CORPORATIVAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS ORGANIZA√á√ēES NA ERA DO CONHECIMENTO

Neste projeto procura-se analisar o processo de Implanta√ß√£o de uma Universidade Corporativa (UC) numa multinacional, para aproximar do leitor o conceito de UC, evidenciar sua aplica√ß√£o nas organiza√ß√Ķes e justificar a ado√ß√£o do sistema. A pesquisa justifica-se pelo fato de vivermos num pa√≠s em desenvolvimento, em que muitas vezes a educa√ß√£o regular n√£o √© adequada para atender as demandas do mercado. Isso torna-se um obst√°culo √† competitividade, ao progresso das empresas, das pessoas e do pa√≠s.
Código do trabalho: ADMN06
 
 

AN√ĀLISE DOS FATORES CR√ćTICOS DE SUCESSO DO CONCEITO GOURMET EM BRIGADERIA: PLANO DE NEG√ďCIOS

O trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Neg√≥cios de uma Brigaderia Gourmet, Visa estudar a import√Ęncia dos fatores cr√≠ticos de sucesso e verificar como a inova√ß√£o pode trazer rentabilidade e vantagem competitiva para a organiza√ß√£o. Considerando que o foco da pesquisa √© explorar a inova√ß√£o do neg√≥cio, ela traz o conceito de brigadeiros saud√°veis, feitos com ingredientes naturais e com baixo teor de calorias, gerando um diferencial competitivo diante do mercado.
Código do trabalho: ADMD01
 
 

BOLHA NO MERCADO IMOBILI√ĀRIO: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE A CONJUNTURA ECON√ĒMICA BRASILEIRA E A CRISE DO "SUBPRIME"

Estudo de caso relativo ao mercado imobili√°rio brasileiro. Nele se faz uma previs√£o de bolha imobili√°ria comparada com a da crise nos Estados Unidos em 2008.
Código do trabalho: ADMD02
 
 

CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO E ARRECADAÇÃO PARA UMA ENTIDADE DO TERCEIRO SETOR: AACD

O TCC, com o tema: Inova√ß√£o de campanhas de arrecada√ß√£o para a AACD, consiste numa pesquisa sobre o comportamento de brasileiros com rela√ß√£o a doa√ß√Ķes. Foram distribu√≠dos cofrinhos da AACD pelos "campi" da Mau√° em S√£o Paulo e em S√£o Caetano do Sul (SCS). Na Eureka, mostra anual dos trabalhos de gradua√ß√£o da Mau√°, no "campus" de SCS (aberto ao p√ļblico), crian√ßas da AACD apresentar√£o uma luta de capoeira em 31.10. Ser√£o aceitas doa√ß√Ķes de material de papelaria.
Código do trabalho: ADMN03
 
 

PATROC√ćNIO DO "E-SPORTS" NO BRASIL

Neste projeto analisa-se a vis√£o das empresas patrocinadoras de esportes eletr√īnicos no Brasil e no mundo, com base em teorias de patroc√≠nio e dados hist√≥ricos de patroc√≠nios, a fim de se mostrar o potencial do Brasil nesse setor, para gerar mais investimentos.
Código do trabalho: ADMN05
 
 

TOMADA DE DECISÃO PARA O CRESCIMENTO DE UMA EMPRESA: ESTUDO DE CASO DE UM CENTRO AUTOMOTIVO

Neste trabalho visa-se analisar e orientar a viabilidade da expansão de pequenas e médias empresas, por meio de franquias e filiais. Para tanto, foi realizado um estudo de caso no centro automotivo Bimmer.
Código do trabalho: ADMN04